quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Patrão e funcionário


Não existe nada pior do que você chegar a um estabelecimento comercial e ver um funcionário levando um "eculacho" do patrão. Pra mim é o fim da picada, fico passada com tal situação, acho completamente anti-ético, uma grande palhaçada, uma total falta de educação e respeito. Um dia desses fui a um mercado e estava esperando minha mercadoria, quando o patrão chegou esculachando o funcionário, perguntando porque ele não estava em determinado lugar e o funcionário absolutamente sem jeito, disse que estava ajudando esse setor, mas ai o patrão respondeu: "Mas EU MANDEI você fazer determinada coisa.".. Ele e a outra funcionária ficaram completamente sem graças, ele masi ainda, mas o patrão não estava nem ai, nem se preocupou em ouvir.
Moro numa cidade do interior, não posso simplesmente boicotar lugares assim, porque senão ficou quase sem opção de lugares para fazer compras, quando digo interior, é interior mesmo, cidade de 10 mil habitantes, então faço o possível para não entrar em lojas onde o atendimento não é bom, e quando existe esse tipo de coisa, porque sabe, as pessoas precisam aprender a respeitar as outras independentes da cadeia social.
Mas no Brasil, isso é típico, é aquela velha história, do "você sabe com quem está falando?" E assim as coisas vão andando... Espero que um dia mudem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário