quarta-feira, 6 de julho de 2011

Qual seleção você prefere?

A seleção feminina brasileira de futebol vem dando aos "meninos do Brasil" uam lição de como se joga futebol com garra e amor á camisa. Distante dos milhões e todo o glamour que cerca os bastidores do futebol masculinos, as meninas não só veem ganhando os últimos jogos, como atraído também um grande número de torcedores, que claramente estão decepcionados com o futebol de Neymar e cia.
No time das meninas, Marta é a grande estrela. Ela já foi escolhida a melhor jogadora do mundo por cinco vezes consecutivas, feito que nenhum homem conseguiu. A "Pelé de saias" joga atualmente nos EUA, mas jogou no Santos e em outros times nacionais.
Apesar do time feminino brasileiro não estar tão em evidencia na mídia, vem cumprindo e muito bem seu papel. Vem demonstrando uma raça e uma simplicidade difíceis de ser vista no futebo hoje. Parece que o dinheiro fala muito mais alto do que o sonho de levar um título, ou honrar a camisa do proprio país. Não seria hora de dar mais destaque para as meninas? Ah...não, é hora de falar sobre os quatro fantásticos! Da última vez que inventaram um quarteto fantástico para a seleção masculina, deu zebra. Espero que dessa vez não dê, pq sinceramente estão colocando os caras lá em cima. O jogo de estreia da copa américa foi triste. Enquanto isso, mas meninas já estão classificadas para as quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol feminino....

Agora é esperar pra ver. Tomara que as meninas sejam campeãs....E os meninos também...

2 comentários: